top of page

Quando me tornei MÃE: Uma história de DOAÇÃO, AMOR e ADOÇÃO!!

O post de hoje é muito ESPECIAL!!! Prepara o lenço porque você vai se emocionar.

 

Ser mãe é algo MARAVILHOSO e TRANSFORMADOR... Ser mãe é AMAR como nunca imaginou amar alguém... Ser mãe é abdicar, é doar, é fazer o seu melhor... 

Para ser mãe não é preciso gerar o filho é preciso simplesmente SER MÃE, assim do seu jeitinho... Foi o que aconteceu com a Luana, ela estava sempre adiando os planos de engravidar, quando o mundo resolveu mostrar para ela que não precisava, porque ela tinha um lindo caminho pela frente. 

Essa é uma história de DOAÇÃO, AMOR e ADOÇÃO que não poderia ficar de fora do blog e pedi para a Lulu compartilhar com você. Confira:

Tenho 31 anos e sou casada ha 7 anos e nesse tempo todo de casada meu marido sempre me pressionou pra termos um filho e eu cautelosa sempre esperando o momento certo ou quase perfeito e até hoje nada, eu sempre enrolo e jogo para o ano que vem. Mas quem disse que eu controlo alguma coisa... Vou contar para você a minha história.

A maioria das pessoas que me conhece não sabem nem que eu me tornei Mãe, pois não acompanharam a expectativa de saber se era menino ou menina, ou me viram de barrigão, ou estiveram no chá de bebê. É verdade, ninguém presenciou tais coisas,  porque na verdade eu não esperava por ele, mas ele esperava por mim e foi ali no seu aniversário de 3 anos que a casa de acolhimento (abrigo) fez pra ele e que de uma de maneira despretensiosa eu pude ajudar na sua festa e dar início a nossa história.

Então, lá estava você no seu aniversário, aquele menino triste e sem alma como disse meu irmão Junior que também estava presente. E você (Olavinho) quase na hora de eu ir embora finalmente sorriu para mim, vi nesse sorriso grandes esperanças e então minutos depois onde o sorriso era uma expressão tão distante você gargalhou comigo. Nossa, foi nessa hora que meu coração se encheu de alegria, e senti que a minha missão ali estava cumprida. Mas pra você não significava só aquilo...

Foi quando me despedindo das pessoas você agarra minhas pernas. Pensei ser qualquer criança, pois sua alma estava realmente vazia para se expressar daquela forma, foi quando olhei para baixo e vi que era você!!!

 

Te coloquei nos braços e você segurava tão forte em volta do meu pescoço que a única coisa que conseguia fazer era chorar copiosamente e te apertar também bem forte. Na hora senti que você me pedia socorro e me agradecia por aqueles longos segundos de felicidade e gargalhadas. Então fui embora...

Uma história de amor e adoção
Uma história de amor e adoção

Achei que tivesse te deixado ali no abrigo mas me enganei, pois agora você perpetuava meus pensamentos, meus sonhos, e tornava minhas noites em claro. E foi em uma noite dessas que contei ao Rafa que não conseguia dormir por sua causa, e meu esposo, seu futuro papai, orou por você, pedindo a Deus que cuidasse de ti e estivesse no controle de todas as coisas.

 

No dia seguinte coisas aconteceram e me mostraram que o único que não tinha uma real escolha era você, isso ficou claro e eu precisava fazer algo. Quando cheguei em casa seu futuro papai perguntou: "que dia vamos pegar nosso bebê?" Pra mim era uma confirmação... Aí que frio na barriga, me emocionei, me empolguei pois eu vi que algo que eu nunca imaginei acontecer na minha vida estava prestes a se concretizar.

 

Fomos à luta por você! Depois desse dia era como se você estivesse na minha barriga prestes a nascer, foram tantas emoções vividas, tantas expectativas, tanta vontade de te tirar logo dali e em apenas 12 dias você já estava saindo do abrigo/hospital e eu te levava pra casa, perdida, perdidinha porém  apaixonada.


Puxa, como você mudou nossas vidas, nos trouxe tanta alegria e com ela os desafios. Ah como eu te amo, como foi fácil te amar, você me mudou, mudou o meu mundinho, me transformou e em menos de 1 semana que estava aqui conosco sem eu te pedir ou ensinar eu ouço do seus tímidos lábios você me chamar de MAMÃE. E foi isso que você me tornou e tem me ensinado todos os dias nesses maravilhosos 8 meses. Te amo infinitamente Olavinho...

Saindo do abrigo

Lindoooooo né??

E o sorriso do Olavinho ao sair do abrigo?? Não tem preço...

Parabéns Lulu e Rafa pelo ato de amor e pela linda família que estão construindo!!!

Se você também conhece uma história de adoção deixe aqui nos comentários... Eu vou adorar saber!!

bottom of page